DEPOIMENTOS

“Quando cheguei à AAOCA pensei que passaria horas ensinando e me doando às crianças e, no fim, fui eu quem aprendi todos os dias sobre quais são os verdadeiros valores da vida! No entanto, não existem palavras para descrever o que essas crianças fazem e tudo que elas me ensinam, mesmo com histórias tão difíceis e diferentes da minha realidade. Sou tomada de amor e carinho que aquecem o coração. E eu sou eternamente grata a tudo que vivi, aprendi e aprendo nesse lugar e também com as crianças”.
- Raysa Mariano (Educadora Social)

WhatsApp Image 2020-11-26 at 14.15.38.jp

“À AAOCA contribuiu e muito para o meu crescimento pessoal e profissional, meu primeiro emprego foi conquistado através da instituição.
 Na minha época o crime e as droga eram muito presente no meu bairro, morava com minha mãe e meus irmãos e viviamos cercados pelo crime, foi nesse momento em que a AAOCA entrou na minha vida , hoje meus filhos frequentam a instituição e fico muito feliz porque sei que estão sendo muito bem tratados ".

- Dijvan Romão  (EX- Educando, hoje pai de educando )

djava.jpg

“À AAOCA  sempre foi muito importante, foi na instituição que em 2009 pude conhecer varias atividades como capoeira, dança  e outras atividades que ajudaram na minha formação. Hoje faço parte desta família AAOCA como auxiliar de padaria  então só tenho a agradecer a cada um que fez e ainda faz parte da minha história".
- Leonardo Santos  (EX- Educando hoje Auxiliar de padaria da AAOCA)

WhatsApp Image 2020-12-01 at 13.04.40.jp